Cuidadores de idosos Aprovam

SEC CARE, proteção para a melhor idade

Os cuidados para com os idosos sempre foi algo muito preocupante e extremamente delicado, haja vista, que a melhor idade em muitos casos chega com alguma patologia.

Também sabemos que nesses tempos modernos, cada vez menos damos a atenção necessária para com nossos amigos mais experientes, isso é preocupante.

Além de um bom sistema de CFTV que em muitos casos pode ser instalado câmeras de segurança sem fio, é necessário um dispositivo de alerta de emergência, pois entende-se que é humanamente impossível o monitoramento via imagens 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Visualizando esta carência no mercado nacional a JFL alarmes resolveu buscar uma solução para este público e revolucionou o mercado de segurança, trata-se do SEC CARE.

SEC CARE, sua construção e qualidades

Antes de falar sobre seu funcionamento vamos detalhar a sua construção.A mesma possui um design anatômico e sua pulseira é de material emborrachado, dessa forma levando conforto e durabilidade.Além de todas essas qualidades também podemos dizer que seu consumo de energia é muito baixo, sendo assim, serão raros os momentos que deverá troca-lá.

Funcionamento do SEC CARE

Importante que se entenda que o SEC CARE é apenas um dispositivo para um meio, ou seja, ele é uma peça numa engrenagem que se chama monitoramento.

O SEC CARE obrigatoriamente deve se comunicar com uma central de alarme que por sua vez lhe é programada as suas diretrizes, ou seja, acionando o botão de SOS será enviado alerta para os celulares cadastrados previamente.

A comunicação entre SEC CARE e central de alarme é feita sem fio através de frequência 868 MHZ, por isso é importante antes da compra e instalação um projeto pensado e elaborado para a necessidade de cada local, pois a frequência pode ser atenuada e dessa forma impactando diretamente em seu funcionamento.

Não se preocupe, mesmo se a frequência não chegar em todos os locais da casa é possível contar com a solução, neste caso teremos que usar mais alguns dispositivos de captação do sinal.

Por isso e muito mais é importante a visita de um técnico até o local para montar um sistema mais seguro e que vai atender a contento.

Dica importante

Para um melhor aproveitamento da solução é importante um link de internet no local e espaço para entrada de cabo de rede no roteador.Também aconselhamos em todos os nossos projetos, o uso de nobreak em caso de queda de energia, evitando apagões na comunicação.

Ficou alguma dúvida? Não se preocupe, entre em contato conosco clique aqui, teremos imenso prazer em atendê-lo(a), fique a vontade em enviar o formulário de contato que retornaremos o mais rápido possível.

Ajuda para organizar cabos, câmeras de segurança Wi-fi.<< >>A importância da manutenção preventiva no CFTV