CFTV na Obra

Uma excelente ferramenta para o mercado da construção civil é o CFTV na obra, seja para monitoramento de pessoal ou para o controle de entrada e saída de materiais.

Monitoramento de Pessoal

Um empreendimento imobiliário é frequentado todos os dias não apenas por colaboradores da incorporadora, como também, é muito comum a entrada de empresas terceirizadas e entrega de materiais e insumos.

Sabe-se que um ambiente monitorado por câmeras além de prover segurança, também tem um caráter inibidor, sendo assim evita que as pessoas se sintam muito a vontade dentro do local.

Desta forma podemos entender que o CFTV na obra além de estabelecer segurança ao local também é uma ótima solução para aumentar a produtividade.

Controle de materiais

Ponto extremamente importante em qualquer projeto de segurança é controlar fluxo de materiais, tão importante que em determinadas organizações existe um profissional para o setor de almoxarifado.

Porém mesmo com um profissional full time no local é extremamente importante a implementação de um sistema de cftv, dessa forma agregando mais segurança e controle no ambiente.

Também deve-se atentar a instalação de câmeras de segurança nos pontos de carga e descarga e entrada e saída de pessoal, fechando assim o quadrante crítico em qualquer projeto de segurança.

Gravação de imagens

A instalação sempre pensamos para que o usuário tenha o mínimo de contato possível com o servidor onde armazena as gravações.

Desta forma criamos perfis de usuários distintos, onde cada qual terá suas permissões de acesso.

Essas imagens poderão ser vistas e gravadas por aplicativos ou softwares de computadores.

Manutenção periódica

Importante salientar a manutenção do sistema deixando sempre operando com todas suas funções e câmeras instaladas, assim evita dores de cabeça e sempre que precisar das imagens estarão disponíveis.

Aconselhamos a firmar um contrato com a empresa que instalou , ou se preferir, entre em contato conosco que ficaremos felizes em ajudar.

Alarme com chip de Celular<<